DESTAQUES

Projetos Sociais

PROJETO CONSTRUINDO UM SONHO

Sabemos que hábitos saudáveis devem ser adquiridos o quanto antes, mas estimular a prática de esportes na adolescência vai muito além da boa condição física, passa principalmente pela formação do caráter do indivíduo.
Em nossa cidade, os adolescentes tanto do skate, quanto dos patins e da bike, se utilizam de locais improvisados, disputando espaços com carros e motos, elevando o risco da prática destes esportes.
Nesse contexto, a Associação Comunitária dos Moradores do Residencial Carneirinho disponibilizou um espaço medindo 10X30 metros para a construção de uma pista street, servindo tanto para a prática do skate, como dos patins e da bike.
Os recursos para a limpeza da área já foram arrecadados através do projeto social denominado "Campeonato Treino", onde os participantes ao se inscreverem colaboram com uma ação social.
No momento, para continuarmos a realizar um sonho e viabilizarmos uma prática de esporte digna, favorecendo assim a formação dos adolescentes, necessitamos da colaboração de todos para realizarmos a planagem e pavimentação da área, dando o primeiro passo para construção da pista street. Assim já ficaríamos com um espaço apropriado e sem perigo para a prática do esporte e desta forma daremos a esses jovens melhores condições em suas vidas, pois os jovens que praticam esporte conseguem se dedicar aos estudos e principalmente não se envolver com um dos grandes problemas sociais, que são as drogas.
FAÇA A SUA COLABORAÇÃO PELO SITE http://www.eupatrocino.com.br/
Conheça mais desse projeto visitando a nossa página de vídeos ou acessando o link acima.

---------------------------------------------------------------

Campeonato Treino com 23 edições oficiais realizadas, tem como objetivo educar e preparar o jovem para participar de grandes eventos fora do estado do Pará.









 
--------------------------------------------------

Forfun Novos Talentos tem como trabalho selecionar jovens atletas, que são avaliados pela equipe principal da "Forfun". Esta avaliação consiste em 6 meses de aulas práticas e teóricas sobre comportamento, profissionalismo e atitude. Os aprovados eram patrocinados pela "Forfun" ou indicados para outras empresas.






---------------------------------------------------------------

Pista de Skate em Itaituba/PA
Desbravando o Pará é o projeto onde o nosso presidente "Dudu Sardo" na companhia do diretor de pistas Ely Marcio, foi intitulado o "desbravador" do skate paraense pelo repórter da TV Record  Leandro Santiago, por causa das visitas aos 96 municípios do estado do Pará. De Norte a Sul, de Leste a Oeste o skate paraense está catalogado no guia de pista da revista cem por cento.