DESTAQUES

Homenagem é sempre Bom!!!

Quando inicio um trabalho, não consigo medir as consequências que esse trabalho pode me trazer, positivo ou negativo, para mim o importante é realizar. Pois sei a importância desse trabalho para mim e para muitos jovens que praticam o skateboard no Pará e também para muitos outros jovens que nem nunca subiram em cima de um skate.
Vendo essa grande força que vem desses jovens é o que me motiva a realizar esses grandes eventos. O skateboard me trouxe muitas coisas boas em minha vida, minha esposa Lu, meus melhores amigos, muitos amigos do skate, amigos de trabalho e me deu oportunidade de conhecer muitos lugares e principalmente o meu estado o "Pará" esse eu conheço.
Eu tive que fazer uma escolha que poucos fazem na vida, sempre tive apoio de minha família e principalmente de meu Irmão Sandro Bola, que se hoje faço o que faço foi por grande incentivo dele. Escolha essa que poderia ser completamente diferente, mais escolhi fazer skate para todos ao invés de pensar só em mim. Sempre sonhei em ser um skater profissional mais observei que tínhamos uma grande falta de ajuda e por isso desde 1996 trabalho em função do skate paraense, incentivando e acreditando na evolução desses jovens que muitas das vezes são desacreditados em sua própria casa.
Peço a Deus que me fortaleça sempre me trazendo saúde para que possa prolongar essa luta por muitos anos e só tenho que agradecer as pessoas envolvidas nessa bela homenagem que recebi no domingo dia 28 de agosto na pista de skate "Radical Park" obrigado de coração...a todos..

Dudu Sardo Mendes
Um louco por skateboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário